Barbra Streisand, Natalie Wood, Jane Fonda, Elle McPherson, Brigitte Bardot, Cher, Halle Berry e até Madonna são tudo nomes que fazem parte de uma biografia não autorizada assinada por Peter Biskind sobre a vida amorosa de Warren Beatty.

O livro intitulado «In Star: How Warren Beatty Seduced America» publicado, esta semana, nos Estados Unidos, avança com o número de beldades com que o actor foi para cama.

Ao todo 12775 mulheres: «Isto sem contar com as rapidinhas durante o dia, aventuras casuais e beijos roubados» explica o autor, citado pelo «Correio da Manhã». O livro é o resultado de longas conversas com o actor.

Segundo a versão de Biskind, Warren Beatty terá perdido a virgindade depois dos 20 anos. A partir daí nunca mais parou, tendo tido uma vida sexual activa de meio século.

O autor avança que Beatty conseguiu a proeza de ter tido aventuras com duas amantes diferentes a cada três dias.

Apesar de ter contraído casamento em 1992 com Annette Bening o actor nunca terá sido fiel. Somam-se relações com actrizes, cantoras e até algumas «sex symbols».

O advogado do actor já veio a público defender o actor: «o livro tendencioso e aborrecido do sr. Biskind não foi autorizado pelo sr. Beatty não deve ser publicado enquanto biografia autorizada».