Afastada do grande ecrã há algum tempo, Sharon Stone tem-se dedicado à sua vida privada, depois de ter passado por um período difícil ao perder a custódia do filho mais velho, Roan, de 9 anos, para o ex-marido, Phil Bronstein.

Aos 51 anos, Sharon Stone parece ter recuperado o sorriso e a felicidade, e o seu estado de espírito acaba por reflectir-se no seu aspecto físico.

Com efeito, é notório que o corpo fez que fez furor no cinema em filmes como «Instinto Fatal», no ínicio dos anos 90, mantém-se em forma. Durante umas férias na Sardenha, no iate de Giorgio Damiani, o proprietário das famosas joalharias Damiani, Stone mostrou que, mesmo depois dos 50 anos, é uma mulher sexy e sensual.

E a prova de que continua a ser uma das mulheres mais desejadas do mundo é que, recentemente, a revista francesa Paris Match não hesitou em fazer uma capa com a actriz seminua, em topless. Na ocasião, Sharon Stone afirmou que «chegar aos 50 não é o fim, a minha vida não mudou, eu não mudei».

Clique e veja boa forma de Sharon Stone



E foi mais longe ao dizer não compreender «essas mulheres que esticam a pele até perderem a expressão», declarando que fica muito chocada ao ver adolescentes quase nuas nas páginas da revistas.