Pablo Aimar também festejou a vitória do Valencia sobre o Real Madrid, no passado domingo. Desde logo pela ligação sentimental ao emblema «che», que representou seis anos, mas também pela estreia do compatriota Enzo Pérez, com quem partilhou o balneário do Benfica.
 
«O Enzo chegou ao Benfica e esteve seis meses com uma lesão que não permitia treinar. Voltou ao Estudiantes e quando regressou tornou-se outro. E isso ele deve, em parte, ao treinador do Benfica, que é impressionante. Saca o melhor de cada um. Ele juntou talento e sacrifício, e hoje Enzo é o jogador que é, e vai ser muito importante para o Valencia», disse Aimar, citado pelo «Goal.com».
 
O médio, agora integrado na pré-época do River Plate, clube pelo qual assinará se estiver em boas condições físicas, revelou ter visto a vitória do Valencia, que «foi uma alegria». «Gosto muito do clube, e fico contente por todos os jogadores argentinos. O Valencia é muito grande, a cidade é espetacular, mas é difícil fazer frente ao Barcelona e ao Real. Daí a alegria. O Valencia conquistou o último título há dez anos. É muito difícil roubar títulos aos outros dois, e por isso se valoriza tanto o feito do Atlético», acrescentou Aimar.