Preocupada com a recente invsão da casa de Susan Boyle, na Escócia, a editora discográfica, Sony, ofereceu à cantora o pagamento da renda de uma manão em Malibu.

A editora discográfica avançou com a proposta de pagamento de uma renda mensal de cerca de 9,5 milhões de dólares (cerca de 7 milhões de euros) da casa em Malibu. Susan Boyle só tinha que mudar-se para lá.

Os responsáveis da Sony estão preocupados com a segurança da cantora. Recentemente a casa em West Lothian, na Escócia, foi invadida por um estranho. Antes do Natal dois homens tinham andado a rondar o jardim da casa.

Apesar da generosidade da oferta, Susan Boyle recusou. Tudo por causa do gato Pebbles que não pode viajar e, sem ele, Boyle não vai a lado nenhum.

«Susan disse que não consegue ser feliz sem o gato, apesar de a termos informado que podia viajar com ele. No entanto, Susan tem receio que Pebbles não sobreviva a 11 horas de voo. É uma atitude admirável. Muitas pessoas dariam tudo para ficar a morar numa casa como aquela. Ainda por cima de graça», disse um dos responsáveis da editora discográfica citada pela imprensa internacional.