A Clarence House desmentiu, através de comunicado (citado pela Hola!), os recentemente propagados rumores que assinalavam um romance secreto entre o príncipe Carlos de Inglaterra e a manequim de ascendência portuguesa, Tasha de Vasconcelos.

Tasha de Vasconcelos, várias vezes apontada como suposta namorada do príncipe Alberto de Mónaco, com quem já foi vista em inúmeros eventos, lança esta semana uma autobiografia em que conta ter sido seduzida pelo príncipe Carlos durante uma festa celebrada na mansão de Syon House, palácio dos Duques de Northumberland, em Londres.

Este encontro, descrito pela modelo de 42 anos, realizou-se, segundo descreve no livro, em 1999, cinco anos antes de Carlos de Inglaterra se casar com Camilla Parker Bowles.

A Clarence House reage às declarações da modelo assinalando: «Aqui ninguém tem qualquer recordação desse encontro. Não há nenhum registo dessa pessoa».

«Não podemos assinalar a cem por cento que nunca se tenham conhecido, mas certamente parece que não se conhecem», acrescenta.