A princesa Victoria estava sentada à mesa, com a família, para comemorar o aniversário do príncipe Carlos Felipe no Palácio de Estocolmo, quando um grupo de mascarados irrompeu pela sala e raptou, literalmente, a filha mais velha da rainha Sílvia e do rei Carlos Gustavo.

O objectivo era encaminhá-la para a despedida de solteira organizada por um grupo de amigas. A festa, que decorreu no centro de Estocolmo, foi seguida de uma viagem de barco de dois dias, por toda a costa sueca.

A princesa Madalena, que ainda não tinha comparecido a qualquer acto oficial, após o anúncio do fim do noivado com Jonas Bergström, não faltou à despedida de solteira da irmã.



Já Daniel Westling foi atraiçoado pelo mau tempo. Aquela que era para ser uma festa de arromba, preparada pelos amigos, acabou por sair prejudicada por condições atmosféricas adversas.

Os amigos tinham preparado uma excursão marítima, seguida de uma festa numa ilha, mas a chuva e o vento forte acabaram com as comemorações ainda antes de começarem.

Assim a aventura na ilha foi trocada por festejos em terra firme. Daniel agradeceu a intenção dos amigos e endereçou-lhes algumas palavras calorosas.