Depois de ter pedido desculpas à família e aos amigos, Tiger Woods decidiu pedir desculpas, juntamente com a mulher, Elin Nordegren, aos pais dos colegas de colégio da filha, Sam, de dois anos, avança o WFTV.com, citado pela Hola!.

«Queremos demonstrar o nosso agradecimento pelo vosso apoio nos últimos meses e pedir perdão por qualquer inconveniente que tenham sofrido pela presença dos meios de comunicação em redor das crianças», pode ler-se na carta que o casal enviou para a escola pré-escolar, que termina afirmando que o casal está a tentar retomar a sua vida normalmente e que «a normalidade para a filha é poder ir à escola de que desfruta tanto».

Uma fonte próxima do casal avançou à People que a conferencia de imprensa de Tiger Woods na passada sexta-feira é só um principio, e que o golfista ainda tem muito para andar até que Elin volte para ele.

«Ela está muito chateada e tem motivos para isso», afirmou a mesma fonte, que garante que Ellen não pediu ao marido para este pedisse desculpas publicamente.