Primeiro Lorenzo Sanz, depois Fernando Sanz. Os filhos de Lorenzo Sanz, antigo presidente do Real Madrid entre 1995 e 2000, fizeram questão de deixar uma mensagem sentida de homenagem ao pai que perdeu, este sábado, a luta contra a Covid-19.

Fernando, antigo futebolista de Real Madrid, União Espanhola e Málaga, admitiu que este é «o dia mais triste» da sua vida.

«Hoje é o dia mais triste da minha vida, deixou-nos um grande pai e avô, uma pessoa única, que foi capaz de conseguir tudo a que se propôs. Mas o seu maior feito foi a sua família. Papá, amo-te e sei que sempre continuarás a cuidar de nós», escreveu o ex-defesa de 46 anos.

Uma hora antes, o outro filho, Lorenzo (três anos mais velho que Fernando) confirmou a morte do pai e sublinhou que este «não merecia este final nem acabar desta forma».

«Acaba de falecer o meu pai. Não merecia este final e acabar desta forma. Deixa-nos uma das melhores, mais valentes e mais trabalhadoras pessoas que vi na minha vida. A família e o Real Madrid eram a sua paixão. A minha mãe e os meus irmãos desfrutaram de todos os seus momentos com orgulho. Descansa em paz», escreveu.