Rodrigo, avançado do Valencia, mostrou recetividade a uma eventual chegada do ex-companheiro no Benfica, Enzo Pérez, ao clube che. Em entrevista aos órgãos de comunicação social espanhóis, Rodrigo deixou elogios ao internacional argentino: «É um grande jogador e já o demonstrou no Benfica e na seleção. Será bem-vindo se se mudar para Valencia.»

A opinião é parecida com a do ex-portista Otamendi que também manifestou recentemente vontade de receber Enzo no clube.

O avançado hispano-brasileiro deu ainda conta do momento atual da equipa e mostrou-se «tranquilo», apesar da falta de golos: «Estamos tranquilos, apesar de virmos de dois maus resultados. Agora temos de levantar a cabeça e pensar no jogo da Taça do Rei [o Valencia defronta o Rayo Vallecano, em Madrid, na próxima quinta-feira]».

Rodrigo confirmou ainda que é «jogador do Valencia para as próximas quatro temporadas e para esta» e comentou  a discussão que move o futebol espanhol atualmente, em torno da violência entre grupos ultra: «São coisas que nada têm que ver com o desporto. Joguei em Inglaterra e têm muito mais respeito. Podíamos pegar nesse exemplo por cá».