Robert Moreno admitiu esta terça-feira colocar o lugar de selecionador de Espanha à disposição se Luis Enrique mostrar interesse em regressar ao comando da La Roja. Recorde-se que o técnico, que perdeu recentemente a filha Xana, de nove anos, afastou-se do cargo em junho, justamente por razões pessoais.
 
«Considero o Luis um amigo e à frente de tudo está a amizade. Se algum dia ele quiser voltar, ficarei contente em dar um passo ao lado», disse o técnico, em referência ao posto de adjunto que ocupava inicialmente.
 
«Foi uma semana difícil. Vamos tentar dar uma pequena alegria [dentro de campo] num momento muito mau. É a única coisa que podemos fazer», continuou Moreno, em conferência de imprensa.
 
A Espanha enfrenta a Roménia no dia 5 de setembro e recebe as Ilhas Faroé no dia 8, partida que o selecionador quer que sirva de homenagem para o amigo: «Vai ser, também, um jogo de homenagem a Luis Enrique. Espero que seja um jogo bonito em que não vou dizer que quero ganhar por muitos golos, mas sim com autoridade.»

Todas as notícias de internacional