Neymar vai ter de parar devido a lesão, pelo menos durante quatro semanas, falhando por isso o regresso a Barcelona em jogo dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Horas depois de o PSG ter comunicado a gravidade da lesão, o brasileiro utilizou as redes sociais para desabafar sobre a nova lesão.

«A tristeza é grande, a dor é imensa e o choro é constante. Mais uma vez pararei por um tempo de fazer o que eu mais amo na vida que é jogar futebol», começou por escrever.

Mas o avançado brasileiro foi mais longe e assumiu a mágoa pelas críticas que ouve devido ao estilo de jogo em campo e deixou no ar a ideia de saturação pelas críticas constantes.

«Às vezes eu me sinto incomodado pelo meu estilo de jogo, por eu driblar e acabar apanhando constantemente, não sei se o problema sou eu ou que faço em campo.. isso realmente me entristece. Me deixa triste demais ter escutar de jogador, treinador, comentarista ou o c****** a 4 ‘ele tem que apanhar mesmo’, ‘cai cai’, ‘chorão’, ‘moleque’, ‘mimado’, e etc. Sinceramente isso me entristece e não sei até quando aguentarei, eu só quero ser feliz jogando futebol. NADA MAIS», escreveu no Instagram.