O presidente francês, Nicolas Sarkozy, comentou, esta manhã, pela primeira vez, o nascimento da filha, fruto do casamento com Carla Bruni, durante uma visita oficial a um meio rural.

Segundo informações adiantadas pelo «Diário de Notícias», depois de uma rápida visita à mulher, logo pela manhã, Sarkozy descreveu o momento vivido pelo casal como «uma alegria muito profunda. Tão profunda como privada».

O presidente francês referiu-se ao momento vivido como «realmente muito bonito, e delicado» disse Sarkozy.

«Tivemos a oportunidade de viver uma grande felicidade, todos os pais aqui podem entender a nossa profunda alegria», acrescentou durante a visita a uma zona rural do oeste de França.

O presidente francês não esclareceu qual o nome da bebé mas adiantou que tanto a mulher como a filha estão bem:

«Vamos deixar que seja a mãe a ter o prazer de dizer».

Apesar de ter sido pai Sarkozy não alterou a sua preenchida agenda, mas visitou a mulher na clínica La Muette, logo pela manhã, durante cerca de uma hora.

Recorde-se que este é o segundo filho da primeira-dama, que já é mãe de Aurélien, de 10 anos, fruto da relação com Raphael Enthoven, e o quarto de Nicolas Sarkozy, que é pai de Pierre, de 26 anos, e de Jean, de 25, do casamento com Marie-Dominique Culioli, e de Louis, de 14, da união com Cécilia Ciganer-Albéniz.