Zlatan Ibrahimovic, sem papas na língua, insurgiu-se contra o popular jogo «FIFA», da EA Sports, por utilizar a sua imagem sem qualquer retorno financeiro e apontou o dedo ao FIFPro, sugerindo que o sindicato de jogadores está por detrás desta situação. Uma acusação que recebeu o apoio de outros jogadores, entre os quais Gareth Bale.

«Quem deu permissão à FIFA EA Sports para usar o meu nome e a minha cara? Foi o FIFPro? Não sabia que era membro da FIFPro e se sou fui lá posto sem meu conhecimento através de uma manobra manhosa. Tenho é a certeza que nunca autorizei a FIFA ou o FIFPro a ganharem dinheiro comigo», escreveu o irreverente avançado sueco na sua conta pessoal no Twitter.

O avançado não se ficou por aqui e anunciou que vai levar este caso até às últimas circunstâncias. «Alguém está a lucrar com o meu nome e com a minha cara sem qualquer acordo ao longo de todos estes anos. É a altura de se investigar», acrescentou ainda o jogador do Milan.

Uma publicação que mereceu a reação de Gareth Bale, com um toque de humor do jogador do Tottenham. «Interessante…o que é o FIFPro?», escreveu o internacional galês, com a hashtag #TimeToInvestigate [É a altura de investigar].