Sara Carbonero anda nas bocas do mundo. A jornalista da Telecinco e namorada do guarda-redes da Selecção Espanhola é a rapariga de quem todos falam nestes dias: uns pela beleza, outros pelo seu trabalho e ainda pela sua relação com Iker Casillas.

Depois de ter sido acusada de ser a culpada pela derrota de Espanha no jogo contra a Suíça, Sara Carbonero não deu atenção a criticas e continuou a trabalhar.

Segundo a Hola, a jornalista lucrou de mérito próprio e demonstrou que é uma boa profissional que não se deixa abalar pelas críticas.

Sara Carbonero voltou a «entrar em campo» e mesmo doente não deixou de fazer o seu trabalho, como aconteceu no jogo entre Portugal e Espanha, em que a jornalista estava com uma amigdalite e com febre.

Outro dos motivos por que Sara Carbonero tem dado que falar é a sua posição no relvado: a jornalista encontra-se atrás da baliza do guarda-redes espanhol e chegou a ser criticada por Fernando González Urbaneja, presidente da Associação de Imprensa de Madrid. Mas agora, depois de ter sido acusada da derrota, Sara Carbonero é já considerada um amuleto da sorte, depois da passagem da Selecção Espanhola aos quartos de final.