James Bond ficou celebrizado pelas intensas perseguições e cenas de ação na grande tela, mas na vida privada o «007» tem uma outra paixão, o futebol.

O ator que protagoniza o papel do célebre agente secreto está sempre muito atento ao futebol inglês e, em especial, ao seu Liverpool.

Na antestreia do novo filme, em Berlim, Daniel Craig confessou ser um admirador do novo técnico Jurgen Klopp, e disse que pretende encontrar-se com o alemão.

«Gostaria muito de conhecê-lo e planeio dar uma escapadela a Anfield quando puder para ver um jogo. Aproveito para encontrar-me com ele», disse esta quinta-feira o ator, tecendo vários elogios ao novo treinador dos reds.

«É o homem certo para o cargo mas será um grande desafio para ele. De momento ainda não pôde dar o seu cunho pessoal à equipa, mas agora poderá construir um plantel baseado na sua filosofia de futebol. A verdade é que estou ansioso por ver o resultado. Temos que ser pacientes, não podemos esperar que tudo aconteça já. Mas insisto, estou muito entusiasmado com a sua contratação», afirmou Craig.

Aquilo que Bond irá dizer a Klopp no encontro está envolto em secretismo, e quem tentar descobri-lo poderá ter de ser controlado logo de seguida, tal e qual como nos filmes.