José Mourinho garante que não há espaço para Fernando Torres no Chelsea depois da imprensa italiana ter anunciado que o Milan tenciona devolver o avançado espanhol já em janeiro. O treinador dos Blues garante que o clube londrino não foi contatado pelo homólogo italiano e expressou o desejo que o internacional espanhol seja feliz em San Siro.

«O Fabregas tem sido fantástico, mas não pensamos nele»

«Se ele pode regressar em janeiro? Não. Se vai sair do Milan? Não sei. O empréstimo é válido por dois anos. Ele é nosso jogador, mas não temos espaço na lista da Champions nem para a Premier League. É um cenário impossível», referiu o treinador português na conferência de imprensa de antevisão do jogo com o Hull City.

Mourinho estranha as notícias que chegam de Itália, uma vez que não tem conhecimento de qualquer contato do Milan nesse sentido. «Por isso, provavelmente essas notícias não são verdadeiras e acredito que ele está feliz no Milan e o Milan está feliz por tê-lo», acrescentou.

«Salah não vai a lado nenhum»

No sentido contrário, Salah é imprescindível. A pergunta tinha sido lançada por um jornalista egípcio que dava conta das poucas oportunidades do extremo que, por acaso, foi primeira opção no último embate com o Sporting. «O Salah é nosso jogador, é um jogador que gostamos e em quem confiamos. Não vai a lado nenhum. Talvez possa mudar de casa, mas não de clube», destacou ainda o treinador português.