Marco Ianni, treinador adjunto do Chelsea, provocou José Mourinho no banco de suplentes aquando do golo que valeu o empate ao Chelsea frente ao Manchester United, no passado sábado. Depois de o técnico português ter afirmado que o elemento da equipa técnica dos blues merecia outra oportunidade, o próprio Sarri partilhou a mesma opinião.

«Como disse depois do jogo estivemos mal. Estava presente quando Marco falou com Mourinho. Ele pediu imediatamente desculpa. Foi importante ter percebido que errou», começou por dizer, citado pela Sky Sports, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo da Liga Europa ante o BATE Borisov.

«Quero dar-lhe outra oportunidade, porque o conheço muito bem. Pediu desculpa de forma sincera, apercebeu-se do erro. Todos erramos, mas temos de aprender. Tal como acho que ele aprendeu», acrescentou.

O técnico italiano não revelou se Ianni vai ser castigado pelo clube. O adjunto de Sarri, lembre-se, foi acusado de conduta imprópria por parte da Federação inglesa. «Não sei o que é que a FA vai fazer, mas vamos aceitar as consequências porque errámos. Vou respeitar a decisão da FA e depois decidir», disse. 

Recorde aqui o episódio entre Ianni e Mourinho