Inter e Juventus empataram este domingo a zero, no Giuseppe Meazza, num clássico contar para a 8ª jornada da Serie A italiana.

O conjunto nerazzurro teve as melhores oportunidades na primeira parte, mas não conseguiu ultrapassar a defesa do campeão italiano, este ano menos dominador para já na liga, com apenas dois triunfos averbados e um 14º lugar na tabela.

A partida começou com uma boa oportunidade para a Vecchia Signora, aos quatro minutos, com Handanovic a defender perante Cuadrado. No primeiro tempo, o Inter reagiu e teve dois bons momentos, primeiro aos 26 com Chiellini a desviar um remate de Jovetic, e depois, passados três minutos, com Brozovic a rematar e Buffon a desviar para a trave.

No segundo tempo, o perigo esteve paradoxalmente mais perto da baliza do Inter. Cuadrado voltou a estar frente a frente com Handanovic e a não ultrapassar o guarda-redes esloveno, logo aos 47 minutos. E, aos 69, Khedira acertou no poste, depois de jogada de Morata.

O nulo beneficia a Fiorentina de Paulo Sousa, que perdeu na visita a Nápoles e tinha o primeiro lugar em risco. O conjunto viola continua na frente com 18 pontos, seguido de Roma e Inter com menos um. Nápoles, Sassuolo e Lazio vêm logo a seguir com 15.