O Milan perdeu este domingo na receção ao Génova por 2-1, em jogo da 26.ª jornada da primeira liga italiana, a Serie A, marcado pelo cenário vazio nas bancadas, decisão tomada pela organização do campeonato, como medida de prevenção devido ao surto do novo coronavírus (covid-19).

O Génova chegou ao intervalo a vencer por dois golos de vantagem, o primeiro apontado aos sete minutos, por Pandev, e o segundo por Cassata, aos 41 minutos.

Na segunda parte, já com o avançado português Rafael Leão em campo na equipa do Milan, Zlatan Ibrahimovic reduziu a desvantagem dos locais, aos 77 minutos, mas o golo foi insuficiente para evitar o desaire.

Num dos outros jogos deste domingo, do início da tarde, a Sampdoria recebeu e venceu o Hellas Verona por 2-1, também num jogo realizado à porta fechada e que teve reviravolta no marcador. Um autogolo de Audero deu vantagem aos visitantes aos 32 minutos, mas o experiente Quagliarella, na segunda parte, aos 77 e 86 minutos, bisou para deixar os três pontos na formação local.

O Milan, apesar da derrota, mantém o sétimo lugar, com 36 pontos, fruto das derrotas do Verona e também do Parma de Bruno Alves, derrotado igualmente este domingo.