Jackson Martínez encantou a Europa ao serviço do FC Porto entre 2012 e 2015 e acabou por sair para o Atlético de Madrid. O cafetero não vingou na capital espanhola e mudou-se para a China, onde sofreu uma grave lesão que o impediria de voltar ao seu melhor nível.
O colombiano, que terminou a carreira no Portimonense em 2020, revelou que cometeu alguns excessos durante o seu percurso como futebolista.
«Tive uma vida de luxúria e alegria nos pecados», confessou, em entrevista ao programa «Lo sé todo», do canal 1 da televisão colombiana.
«Desfrutava deles porque não os via dessa forma mas como algo normal, como toda a gente faz. Nunca verás Deus como tudo até ao momento em que seja a única coisa que tens, por isso tomei a decisão de me focar nele. Comecei a sentir que algumas amizades que tinha levavam-me para festas e copos... Estive rodeado de álcool, de cigarros e muitas outras coisa também», acrescentou.
Já na fase descendente da carreira, Jackson Martínez dedicou-se à música, outra das suas grandes paixões, e neste momento está a promover o seu segundo single chamado «Las 2 Puertas».
Internacional
14 out 2021, 19:25
Jackson: «Estive rodeado de álcool, cigarros e muitas outras coisas»
«Cha Cha Cha» admitiu que viveu «uma vida de luxúria e alegria nos pecados» fruto das companhias que teve enquanto futebolista
«Cha Cha Cha» admitiu que viveu «uma vida de luxúria e alegria nos pecados» fruto das companhias que teve enquanto futebolista
RELACIONADOS
VÍDEO: o golaço de Jackson Martínez a fazer lembrar os velhos tempos
VÍDEO: qual o melhor golo de Jackson Martínez por FC Porto e Portimonense?
Jackson: «O Corona é o jogador mais completo do futebol português»
VÍDEO: sem futebol, Jackson Martínez lança novo single
Jackson Martinez: «Vamos ver se, e como, posso continuar a jogar»
Continuar a ler
NOTÍCIAS MAIS LIDAS