Chris Brow foi uma das personalidades da música norte-americana que marcou presença na antestreia de «Justin Bieber: Never Say Never», para apoiar o cantor de 16 anos.

O rapper, para sempre celebrizado pelo episódio de agressão a Rihanna, em 2009, compareceu sozinho mostrando-se sereno e bem-disposto, de mãos abertas ao perdão dos fãs.

Chris Brown é um dos artistas convidados do novo CD de Justin Bieber - «Never Say Never - The Remixes» - onde participam ainda Miley Cyrus, Usher e Kanye West.

A participação no novo CD de Bieber também pretende relançar a carreira do ator que foi bastante abalada pela agressão.

Recorde-se que o cantor agrediu a ex-namorada após a cerimónia dos Grammy de 2009. As fotos que mostravam Rihanna com claros sinais de violência no rosto chocaram o mundo e Chris Brown, levado a tribunal, foi proibido de se aproximar a menos de 100 metros da cantora nos próximos 5 anos.

Recentemente, Chris Brown pediu à juíza Patricia Schnegg, detentora do caso, para que a ordem fosse suspensa para que pudesse assistir à cerimónia este domingo, onde Rihanna está nomeada para seis categorias, avançou o site E!.