A família Travolta voltou aos poucos à vida social, para apoiar a estreia no cinema de Ella Bleu, a filha mais nova do casal no filme «Old Dogs». Na première em Hollywood, os Travolta mostraram grande harmonia familiar sendo incansáveis no apoio e demonstrações de carinho para com a filha de 9 anos, Ella Bleu.

Na sua primeira entrevista sobre a trágica morte do filho Jett, ocorrida em Janeiro deste ano, John Travolta confessou que toda a família está a receber sessões de aconselhamento religioso da cientologia, quase diariamente, para ajudá-los a lidar com dor da perda, segundo relata o site US Magazine.

Seguidores convictos da cientologia, um religião de crenças fundada pelo autor de ficção científica L. Ron Hubbard, Travolta disse ao programa USA Today, que a doutrina está a dar a toda a família um apoio muito valioso. «Nós temos trabalhado muito, unidos, todos os dias, para nos curarmos. Temos a nossa própria maneira de fazê-lo, e isso tem ajudado e precisamos muito dos amigos quando uma coisa destas acontece...»

Ella Bleu, a filha de 9 anos de Travolta e Kelly Preston, faz a sua estreia nos cinemas com «Old Dogs», o que ditou a reaparição social da família: «Decidimos que era o momento de sair, promover o filme e apresentá-la ao mundo, dando a Ella Bleu um futuro promissor no cinema», disse Travolta.

Kelly Preston referiu também que tem contado com intenso apoio dos fãs para recuperar a dor da perda do filho. «As manifestações de amor de todo o mundo têm sido extraordinárias. Para nós, para os nossos amigos, para a nossa igreja. Um dia, uma coisa é certa e no outro dia tudo muda... estar com os amigos, com as pessoas que são importantes para nós, que amamos, isso foi o que mais ajudou. Mas nalguns momentos, ficar sozinho também foi importante»

Jett morreu aos 16 anos nas Bahamas, onde a família tinha ido passar o fim do ano, depois de sofrer uma convulsão e ser encontrado inconsciente na banheira, no quarto de hotel em Old Bahama Bay.