Kate e Gerry McCann colocaram no site - www.findmadeleine.com - uma mensagem que assinala aquele que será o quarto Natal ue passam sem a sua filha Madeleine, desaparecida no dia 3 de Maio de 2007 na Praia da Luz.



«Este mês marca o nosso quarto Natal sem a Madeleine. Esperamos com todo o nosso coração que, onde quer que esteja, esteja bem e segura e quem quer que esteja com ela a trate com o amor e respeito que ela merece.



Gostaríamos de agradecer a todos os nossos apoiantes por `ficarem do nosso lado`, apesar das injustiças a que continuamos a ser sujeitos. A Madeleine é a pessoa que mais sofre com toda esta injustiça e é isto que nos causa mais sofrimento. É absolutamente de partir o coração.

A «notícia» do Wikileaks desta semana levou à repetição de muitas alegações infundadas tanto no Reino Unido, como particularmente em Portugal. Esta tem sido aproveitada como uma oportunidade por quem deseja aumentar o nosso sofrimento e dificultar os nossos esforços, inclusive a própria pessoa que foi encarregada de encontrar a nossa filha. Aqueles que poderiam ajudar a Madeleine, mas escolhem não fazer nada, são também cúmplices desta injustiça. Sem o amor e a ajuda de tantas pessoas boas por todo o mundo, não seriamos capazes de encontrar força para continuar a lutar para encontrar a nossa filha.



Obrigado a todos aqueles que assinaram a nossa petição, pedindo aos governos do Reino Unido e de Portugal para fazerem uma revisão independente do caso Madeleine. A petição está ainda em curso. Se ainda não assinou e gostaria de ajudar a continuar a busca pela Madeleine, por favor, assine a nossa petição on-line(http://www.ipetitions.com/petition/madeleinemccann_case_review) ou assine o formulário em papel. Pode fazer download deste no nosso site, distribui-lo por lojas, estações de correios, etc, e devolve-lo quando estiver preenchido.



Juntamente com a nossa família, gostaríamos de agradecer a todos os que nos enviaram cartões de Natal, cartas, doações e presentes, nesta difícil altura do ano. É impossível encontrar palavras suficientes para descrever tanta bondade ou o efeito imensamente importante e acolhedor que tem sobre nós. Sem qualquer dúvida, isso ajuda-nos imensamente e estamos incrivelmente gratos.



Desejamos um Feliz Natal e um feliz, saudável e positivo 2011 a todos. Por favor, lembre-se de reservar um pensamento e uma oração para todas as crianças que não vão estar com suas famílias neste Natal. Obrigado.»