Continua a polémica em torno do hit «Ai, Se Eu Te Pego», popularizado por Michel Teló, acuaado de plágio por três estudantes.

Recém-chegado da tournê pela Europa, o cantor já reagiu divulgando um comunicado oficial em que se demarca do processo pelo reconhecimento da autoria da letra do seu hit «Ai, Se Eu Te Pego». «Não tenho nada a ver com essa história, sou apenas um intérprete. Os meus bens não estão bloqueados e tenho todos os direitos legais para interpretar a música», escreveu.

Também a Som Livre, editora de Teló, divulgou uma nota em que assegura que o processo não se repercutirá sobre os ganhos do artista como chegou a ser adiantado.

Recorde-se que no processo foi aberto por três estudantes da Paraíba, as jovens alegam ter composto o refrão da canção durante uma viagem à Disney em 2006 e que, dois anos depois, a compositora Sharon Acioly se terá apropriado da canção. O advogado das amigas diz que o objetivo da ação movida é garantir o reconhecimento das estudantes como coautoras da música para que possam, portanto, ter participação nos lucros dos direitos autorais.