O icónico designer Karl Lagerfeld manifestou-se contra o presidente Hollande, no seio de uma acesa polémica de infidelidade com a atriz francesa Julie Gayet.

«Quando falamos na violência contra as mulheres, a maneira como ela (Valerie Trierweiler) foi tratada... sou muito contra» disse Lagerfeld, no centro das atenções durante a Semana da Moda de Alta-Costura em Paris, citado pela Associated Press.

«Não se pode fazer aquilo a uma mulher com quem se esteve durante tantos anos.Penso que é cruel e sem coração», acrescentou.

Recorde-se que a traição de Hollande está na boca do mundo. Valerie Trierweiler, companheira de Hollande há nove anos, refugiou-se numa clínica, internada por exaustão após as revelações que surgiram no último mês tornando o caso público.

Esta não é a primeira vez que Lagerfeld manifesta o seu desagrado em relação a François Hollande. Em outubro, em declarações à Marie Claire espanhola frisou: «Hollande odeia os ricos. É um desastre. Quer puni-los e claro, eles vão se embora, ninguém está a investir».

Veja, em baixo, as fotos dos desfiles de Alta-Costura em Paris!