Apesar de Demi Moore continuar a negar as cirurgias plásticas que lhe têm sido atribuídas, a estrela de Hollywood de 47 anos, que exibe um rosto e uma forma física formidáveis, continua a ser o alvo de grande cepticismo e sucedem-se as notícias que garantem que tem obra do bisturi.

Depois de ter sido anunciado que a actriz gastou cerca de 22 mil euros para rejuvenescer a cara e quase 200 mil para o resto do corpo, surgem agora rumores de que a actriz voltou a fazer um lifting ao rosto.

No entanto, as imagens captadas durante o lançamento do novo livro de Laura Day, «How to Rule the World from Your Couch» («Como Governar o Mundo a partir do seu Sofá», em tradução livre), em West Hollywood, na Califórnia, parecem querer dizer o contrário.

Demi Moore mostra sinais da idade pelas rugas nos olhos e no nariz, que vão de encontro às suas recentes declarações anti-plásticas. «É completamente falso. Nunca fiz nada disso. Também não vou julgar quem o faz. Se alguém pensa que recorrer a plásticas é o melhor, não vejo qualquer problema nisso», declarou em Agosto.

Recorde-se que também Madonna acaba de ser «acusada» pela imprensa internacional de ter feito plásticas. As suspeitas surgiram porque a «rainha do pop» passou a usar sempre de luvas, o que foi interpretado como um truque para esconder a verdadeira idade que é denunciada pelas rugas e aspecto envelhecido das suas mãos.