Zlatan Ibrahimovic foi filmado no último sábado a passear no seu Ferrari Monza SP2 pelas ruas de Estocolmo, na Suécia, e agora está metido em apuros. O avançado sueco não passou despercebido, de resto, nas ruas da capital sueca, onde tem vindo a cumprir a quarentena desde que o futebol italiano foi obrigado a parar devido à covid-19.

O problema é que o luxuoso carro em que Ibrahimovic saiu de casa, avaliado em quase dois milhões de euros, está com a matrícula suspensa desde o passado dia 30 de março, como confirmou o diretor de comunicação da Agência de Transportes da Suécia. Por isso o avançado sueco incorre numa infração que lhe pode valer uma pesada multa.

«Sim, está cancelada desde 30 de março, e um carro não pode ser utilizado se a matrícula estiver cancelada», referiu Mikael Andersson ao jornal sueco Aftonbladet.

Refira-se que o Ferrari Monza SP2 foi uma prenda que Ibrahimovic deu a ele próprio por altura do 38º aniversário e é um carro superexclusivo: foram construídas apenas 499 unidades e a Ferrari só as vendeu a clientes fieis da marca.