A Juventus respondeu ao triunfo gordo do Nápoles na véspera e repôs a distância de nove pontos em relação ao rival do sul de Itália a quatro jornadas do fim. Na receção à Lazio, a Vecchia Signora não sentiu grandes dificuldades para se impor por claros 3-0. Mario Mandzukic abriu a contagem aos 39 minutos.

Na segunda parte, e já com a formação romana reduzida a dez jogadores por expulsão de Patric por acumulação de amarelos, Dybala ampliou para 2-0 aos 52' na conversão de uma grande penalidade. O jogador argentino voltaria a marcar aos 64', fixando o resultado final em 3-0.

Num dos outros jogos da noite, a Fiorentina de Paulo Sousa foi perder a casa da Udinese por 2-1. Bruno Fernandes foi titular pela equipa anfitriã e fez o passe para o primeiro golo do jogo, apontado logo aos dois minutos por Zapata. Mauro Zarate ainda empatou para a Fiorentina a meio da primeira parte, mas a Udinese recolocou-se na frente do marcador aos 53', por intermédio do francês Cyril Thereau.

Apesar da derrota, a Fiorentina mantém-se a dois pontos do quarto lugar da Serie A, ocupado pelo Inter, que perdeu fora com o Genova por 1-0.

OUTROS RESULTADOS

Palermo-Atalanta

Chievo-Frosinone

Empoli-Hellas Verona