Os processos de renovação com jogadores centram as atenções nos jornais desportivos que estão esta quinta-feira nas bancas.

No Benfica, Júlio César e Eliseu estão na iminência de assinar por mais duas temporadas. «Só falta passar ao papel», escreve A Bola. No Record, o tema é o mesmo mas muda(m) o(s) protagonista(s): «Salvio seguro até 2019», lê-se em manchete. O mesmo jornal refere que o acordo com o argentino foi alcançado há poucos dias.

Em O Jogo, o destaque principal é atribuído a Iker Casillas. Depois da polémica lançada por um jornal espanhol, Pinto da Costa anunciou que pretende que o guarda-redes seja dragão até 2018. Ainda a novela Carrillo, que conheceu novos desenvolvimentos nos últimos dias: escreve O Jogo que o ainda jogador do Sportng foi instruído para não comer nem beber na Academia de Alcochete: «Desconfiança é absoluta», pode ler-se.

Em espanha fala-se do apuramento do Barcelona para os quartos de final da Champions mas também sobre a preocupação do Real Madrid relativamente à condição física e Gareth Bale. O clube de Cristiano Ronaldo está preocupado com os compromissos internacionais do galês com a seleção e teme que volte a lesionar-se.

Em França, o L'Equipe confere honras de capa à «remontada» do Bayern Munique na receção à Juventus na Liga dos Campeões. O mesmo jogo, que terminou com o triunfo bávaro por 4-2 no prolongamento (depois dos alemães estarem a perder por 2-1 aos 90 minutos), é destaque na imprensa italiana. «Não é justo», «Juve furiosa» e «assim é cruel», lê-se nas manchetes dos principais jornais transalpinos.