Juanfran, lateral do Levante, diz que, após a vitória do Real Madrid, Pepe esteve a gozar com os adversários durante 20 minutos no túnel e no balneário. «Desde que o jogo acabou e durente 20 minutos, Pepe esteve a gozar connosco e a rir-se de nós no túnel e no balneário. Também dançava e lançava olhares desafiadores», revelou em entrevista à «Cadena Ser».

«Sentimos-nos ofendidos. Perguntamos-lhe se aquilo eram atitudes de um profissional e dizemos-lhe que não merecia vestir a camisola do Real Madrid. Até parecia que tinha ganho mais do que um jogo», adiantou.

O jogador do Levante conta então que os ânimos se exaltaram bastante. «Vários jogadores do Real empurraram-no para o balneário, mas até ali continuou com os gestos provocatórios».

Juanfran revelou ainda que o árbitro pediu à polícia que identificasse um segurança do Real Madrid que empurrou muitos jogadores do Levante. «Também me empurrou a mim», assegura. O relatório do árbitro indica que um funcionário da equipa de Valência também esteve envolvido na confusão.