A eliminação da Juventus pelo FC Porto na Liga dos Campeões continua a dar que falar em Itália. Alessio Tacchinardi, antigo jogador da vecchia signora, criticou a prestação da equipa nos dois jogos contra os dragões e disse que Cristiano Ronaldo devia ter dado a cara após a eliminação.

«Nunca esperei ver uma Juventus assim, sobretudo na primeira parte. Um jogo tão importante tinha de ter sido preparado de forma diferente. Até podiam ter sido eliminados, mas não assim. Tinham de jogar o jogo de uma vida. Com a Lazio tínhamos visto uma excelente equipa e pergunto-me como foi possível acontecer isto», começou por dizer Tacchinardi à radio TMW.

«Vi em dois jogos episódios de uma equipa que não está com a cabeça a 100 por cento. Parece-me que não tiveram a ‘maldade’ necessária para passar. A equipa foi superficial em alguns aspetos e isso custou-lhe caro», apontou, falando depois de Cristiano Ronaldo.

«O Chiesa foi falar à televisão, mas eu estava à espera do Ronaldo. Era ele que devia ter vindo dar explicações aos adeptos, até mesmo sobre a exibição que fez. Se tinha descansado contra Lazio, como é que fez um jogo daqueles? Devia também pedir desculpa.»