Antonio Cassano, antigo internacional italiano, voltou a deixar críticas a Cristiano Ronaldo, avançado da Juventus.

Numa transmissão nas redes sociais, o ex-jogador afirmou mesmo que Cristiano Ronaldo é o principal problema de Andrea Pirlo, tal como já havia sido o de Maurizio Sarri.

«A Juventus mandou embora um treinador [Sarri] que nos últimos 20 ou 30 anos mostrou o melhor futebol em Itália e grande problema era um: Cristiano Ronaldo», começou por dizer.

«Era para Sarri e é para Pirlo. A Juventus já se queimou o ano passado, porque o Sarri não conseguiu encontrar a química certa com ele e os outros jogadores e o que fizeram? Contrataram outro treinador que gostava de jogar futebol, mas que ainda tem o Ronaldo a impedi-lo», acrescentou.

Cassano continuou depois nas críticas a Ronaldo: «Se escolhes o caminho do bom futebol, Ronaldo não é bom. Ele é alguém a quem tens de passar a bola porque marca golos a pensar nos recordes individuais. Ronaldo já não é o que era há quatro anos. Contrataram-no para ganhar a Liga dos Campeões e falharam.»

«Se dás um Ferrari a um recém-condutor, tens de dar-lhe as melhores condições. Como treinador, Pirlo é um novato e não podes colocar o jogador mais mediático do mundo na sua equipa porque ele pode criar problemas. O Kulusevski, por exemplo, é muito condicionado pelo Ronaldo, está sempre à procura dele», atirou.