Kaká não quer deixar Madrid. O internacional brasileiro garantiu, em declarações à Globo, que está «feliz» por ter ganho o campeonato espanhol, por se tratar de um novo marco na carreira e que espera «continuar no Real Madrid».

O médio, que está habituado a ser a estrela, desta vez admitiu que o seu papel foi ensombrado pelo êxito do equipa, o que, no entanto, ainda lhe dá «mais motivação para voltar a ser o protagonista».

No que diz respeito ao penalty falhado frente ao Bayern, Kaká tem consciência do peso que isso tem na carreira. «É algo que terei de carregar toda a minha vida, ainda que tenha outros momentos negativos que marcam a minha carreira, como a Liga dos Campões que perdi com o Milan em 2005 e eliminação nos Mundiais de 2006 e 2010».

O internacional canarinho admite que o treinador português José Mourinho o tem ajudado e dado oportunidades e que, apesar de não querer sair do clube, ainda não falou com o treinador sobre a sua situação «porque a liga ainda não terminou». «A mim restam-me três anos de contrato e quero continuar a cumprir com a minha parte», concluiu.