O Benfica foi esta quarta-feira derrotado em Paris, pelo PSG, por claros, 3-0, num jogo em que o resultado nunca estive em discussão. Os parisienses entraram muito fortes em campo e abriram o marcador logo aos quatro minutos, através de Ibrahimovic.

Um grande golo, aliás. Matuidi tocou para Verratti, que abriu em Van der Wiel, o holandês fugiu nas costas de Nico Gaitán, isolou-se e serviu Ibrahimovic que só teve que tocar para a baliza.

O PSG não baixou o ritmo, continuou a mandar no jogo e fez o segundo aos 24 minutos, noutro grande golo: Ibrahimovic tocou de calcanhar para Verratti, que com um toque habilidoso pica para Matuidi, o francês cruza junto à linha e Marquinhos encosta para golo ao segundo poste.

Dois grandes golos mostravam as diferenças entre o jogo do PSG e do Benfica, que não chegava à baliza de Sirigu. Cinco minutos depois, aos 29, Ibrahimovic fez o segundo golo da conta pessoal e o terceiro do PSG, de cabeça, na sequência de um canto de Thiago Mota.

Na segunda parte o Benfica surgiu mais solto e mais dominador, mas as melhores ocasiões de golo voltaram a ser do PSG: Ibrahimovic, Cavani e Lucas Moura tiveram várias ocasiões de golo e fizeram até Artur brilhar, mas o resultado não voltou a alterar-se.

Confira a ficha de jogo
Veja como está a classificação do Grupo C