Suplente na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões, Tiago deve recuperar a titularidade no regresso a Stamford Bridge. O médio português foi jogador do Chelsea, treinado por José Mourinho, mas agora quer chegar à final da prova com o Atlético de Madrid.

«Vivi um ano muito bom no Chelsea, inesquecível, com o mesmo treinador e alguns colegas que ainda estão no clube. É um jogo especial, num estádio que conheço muito bem, onde vivi grandes momentos, mas só penso em como seria bonito estar em Lisboa», disse o médio, em conferência de imprensa.

Tiago garantiu um Atlético «muito experiente», apesar de não ter participado nas últimas edições da Liga dos Campeões. «Vejo os meus colegas plenamente capacitados para estes jogos. Não pensamos cometer erros, apenas fazer as coisas bem com a ilusão de jogar as meias-finais da Liga dos Campeões», acrescentou.

O português perspetiva um Chelsea «a entrar forte», mas que «não mudará muito» em relação ao jogo de Madrid. «Tentará tirar proveito das bolas paradas e da qualidade dos seus jogadores. E nós a mesma coisa. Aproveitar a bola quando a tivermos, aproveitar as bolas paradas, em que somos muito bons, e sermos mais fortes que ele na luta a meio-campo», antecipou.