Javier Mascherano considera que houve «dois jogos» na vitória do Barcelona sobre o Atlético Madrid (2-1), em Camp Nou, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões.

«Houve dois jogos, mas não foi antes e depois da expulsão de Torres, foi um na primeira parte e outro na segunda. Na segunda parte tivemos coração, ambição. Foi uma das nossas melhores segundas partes do ano», começou por destacar o internacional argentino.

O Atlético esteve a vencer com um golo de Torres que acabou por ser expulso ainda na primeira parte. «Eles tiveram duas oportunidades e nós também. O futebol é assim. Ficámos com dúvidas depois do golo deles, mas depois recuperámos o controlo e jogámos na área deles. Também jogámos contra dez para o campeonato, mas foi um jogo diferente», comentou.

O Atlético considerou que a expulsão de Torres foi exagerada. «Cada um defende os seus. Eles acham que não era vermelho, nós achamos que era. Centrem-nos no jogo. Criámos dezoito oportunidades e merecemos a vitória», referiu.

Luis Suárez, açém dos golos, também foi protagonista por duas agressões durante o jogo. «Não sou juiz, sou jogador de futebol», destacou ainda.