Pelo segundo ano seguido, Chelsea e Real Madrid vão defrontar-se na fase a eliminar da Liga dos Campeões. Em reação ao sorteio desta sexta-feira, Thomas Tuchel manifestou o desejo de ter público em Stamford Bridge para o embate com o gigante espanhol, pese as sanções impostas ao clube inglês detido pelo oligarca russo Roman Abramovich. 

«Espero que se encontre uma solução. Não sei qual é a possibilidade, mas todos os jogos são para os espetadores, especialmente este. Confio na administração, que está em diálogo com a UEFA e com o Governo [britânico] para obter uma exceção», referiu, em conferência de imprensa.

Lembre-se que os campeões da Europa e do Mundo estão impedidos de vender bilhetes e de obter qualquer tipo de receita no âmbito das sanções impostas a vários elementos próximos do Kremlin devido à guerra na Ucrânia. 

O germânico frisou que será «uma desvantagem jogar sem espetadores» frente ao Real Madrid. A primeira mão está marcada para 6 de abril em Londres e o jogo em Madrid dia 12 do mesmo mês.