A Juventus e o Lokomotiv Moscovo encontram-se esta terça-feira em jogo a contar para a terceira jornada da Liga dos Campeões e há duelo português entre italianos e russos: Cristiano Ronaldo contra João Mário. O médio cedido pelo Inter de Milão está de regresso a Itália e levou um recado dos companheiros de equipa para CR7.

«Os meus colegas pediram-me para ele ir devagar hoje. Sabemos que ele quer sempre fazer melhor, vai ser difícil impedi-lo. Devemos baixar o bloco. Se jogarmos abertamente, arriscamos demais. A Juventus tem muitos jogadores que podem fazer a diferença. Tem qualidade na defesa e eu gosto particularmente do Douglas Costa. O Dybala, Cuadrado e o Higuaín podem mudar os jogos num instante», afirmou João Mário, em declarações ao Tuttosport.

O médio de 26 anos, que se estreou a marcar pelos moscovitas na última sexta-feira, elogiou ainda o colega de balneário na seleção nacional portuguesa.

LEIA MAIS: todas as notícias da Liga dos Campeões

«Ele é muito forte, jogar com um jogador que faz 700 golos ajuda muito. Parece cada vez mais jovem, é a cabeça que faz a diferença. No caso do Ronaldo, deve esquecer-se a idade. A nível físico, foi bem preservado. Ele parece ter 25 anos, é melhor que muitos jogadores mais jovens. Acho que pode jogar mais cinco anos ao alto nível e aposto que ainda vai ao Mundial no Qatar, em 2022», salientou, ainda, dizendo que «esta Juventus [treinada por Maurizio Sarri], em comparação com a de Allegri, é mais paciente e quer muito a bola».

O Juventus-Lokomotiv tem início às 20 horas desta terça-feira. Acompanhe as incidências do encontro no Maisfutebol.