O Real Madrid venceu esta quarta-feira na Polónia o Wisla Cracóvia por 2-0 em jogo da primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões. Figo foi titular no onze de Camacho, mas o grande herói dos «merengues» foi Morientes, autor dos dois golos da equipa depois de ter começado no banco.
Os madridistas começaram muito bem o jogo, a jogar pelas alas, com Figo e Roberto Carlos em destaque. O internacional português esteve bastante irrequieto e protagonizou algumas das melhores jogadas da primeira parte, nomeadamente aquela em que, após um cruzamento seu, Klos esteve perto do auto-golo.
Perante uma equipa muito acessível, o Real Madrid - que contou com todas as suas estrelas - teve algumas dificuldades na concretização até ao momento da entrada em campo de Morientes (minuto 67). Camacho tirou de campo Zidane e Ronaldo e apostou no ex-monegasco e em Guti.
Quatro minutos depois, o primeiro golo. Beckham faz o cruzamento para o segundo poste e Morientes faz o que melhor sabe. A um minuto dos 90, Roberto Carlos leva a bola pela linha e, mais uma vez, o avançado volta a corresponder da melhor forma junto ao poste contrário. 2-0, vale para o jogo e para o «duelo» entre Morientes e Ronaldo.