Carlo Ancelotti confessa que o objetivo do Real Madrid era conseguir chegar em vantagem à segunda mão, no Etihad.

Na conferência de imprensa após o empate a três golos, citada pela «Marca», o técnico italiano admite que apesar de tudo, a exibição da equipa foi bem conseguida e caso consiga repeti-la na próxima quarta-feira, os «merengues» têm boas hipóteses de seguir para as meias-finais.

«Tentámos sempre aproveitar as transições, acho que conseguimos ter energia para pressionar alto e deixar o adversário desconfortável. O meu objetivo era chegar ao Etihad em vantagem na eliminatória, mas temos de sair satisfeitos deste encontro. Fomos competitivos e se o fizermos na segunda mão acho que podemos seguir em frente», afirma, citado pelo AS.

Ancelotti admite ainda que o golo marcado por Bernardo Silva não estava nos planos, mas garante que a equipa reagiu bem e conseguiu criar alguma pressão ao adversário, mesmo em desvantagem no encontro.

«Não esperávamos que o Bernardo marcasse daquela forma, mas reagimos bem e durante 60 minutos estivemos em bom plano. Agora queremos repetir a fórmula na próxima quarta-feira, o relvado é do mesmo tamanho em Manchester, apenas não temos o «fator casa» do nosso lado», explica.