O treinador do Spartak Moscovo, o português Rui Vitória, garantiu que não vai ser um adversário que vai mudar a «forma de jogar» dos russos e que a sua equipa parte até com uma «vantagem» para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, ante o Benfica, cuja primeira mão é às 18 horas de quarta-feira.

«Os detalhes podem fazer a diferença. Neste caso, sempre, como costumo dizer, é o estar ligado à corrente. Não dá para ter descuidos no jogo, abaixamentos de concentração, porque são jogos em que todos os pormenores podem fazer a diferença. Nós temos uma equipa que tem menos experiência, jogadores mais novos, vamos tentar ir à procura das nossas valências. Acho que há uma característica que às vezes pode diferenciar os resultados: os jogadores terem o conhecimento de jogos desta dimensão, jogos mais decisivos. Por outro lado, nós temos uma ligeira vantagem, não temos muito a perder», considerou Rui Vitória, em declarações aos canais do clube moscovita.

«[O Benfica] tem jogadores que jogam em grandes seleções, são jogadores de qualidade e também já têm muita experiência neste tipo de competições, em Liga dos Campeões e momentos decisivos. Eu conheço a realidade do Benfica», disse ainda o técnico, garantindo, para esta época, uma equipa «alegre, com personalidade, a saber o que vai fazer em campo».