O Benfica inscreveu na Liga Europa Urreta e Bryan, tal como Jorge Jesus já tinha anunciado. Os dois jovens entram nos lugares de Bruno César e Nolito, que deixaram o clube em Janeiro.

Quanto ao Bayer Leverkusen, adversário dos encarnados nos 16 avos de final, inscreveu o lateral Sebastian Boenisch, que estava no clube por empréstimo e prolongou agora o vínculo, bem como dois jovens.

Lá por fora, destaque para vários portugueses que começam novas etapas das suas carreiras e foram inscritos pelas novas equipas na Liga Europa, de acordo com as listas da UEFA a que o Maisfutebol teve acesso. São os casos de Rolando no Nápoles, Pereirinha na Lazio, Neto no Zenit ou ainda Hilário: o guarda-redes foi inscrito pelo Chelsea após esta janela de mercado.

O Tottenham de André Villas-Boas, por seu lado, apenas conseguiu contratar o médio Lewis Holtby, que inscreveu, junto com outros dois jovens: Cristian Ceballos e Nabil Bentaleb. O At. Madrid, detentor do troféu, não acrescentou qualquer nome neste período.