A UEFA confirmou, nesta sexta-feira, as alterações nas listas dos clubes que ainda estão na Liga Europa.

O FC Porto, tal como o Maisfutebol já tinha adiantado, inscreveu os três reforços de inverno: Stephen Eustáquio, Rúben Semedo e Galeno. 

Os nomes retirados da lista foram Corona, Luis Díaz, Sérgio Oliveira e Nanú, transferidos para Sevilha, Liverpool, Roma e FC Dallas, respetivamente.

O Sp. Braga, por seu lado, inscreveu David Carmo, que está a regressar da paragem prolongada por lesão, e também Dinis Pinto e Bernardo Fontes.

Para além de Galeno, transferido para o FC Porto, também os nomes de Raúl Silva (emprestado ao Estoril), Chiquinho (devolvido ao Benfica), Mario González (emprestado ao Tenerife) e Lucas Piazón.

De referir ainda que a Lazio, que vai defrontar o FC Porto, inscreveu Jovane Cabral, recrutado ao Sporting, e também André Anderson e Dimitrije Kamenović.

Tommaso di Fusco, Gonzalo Escalante, Vedat Muriqi e Michele Riosa foram riscados das opções do treinador, Maurizio Sarri.

O Sheriff, adversário do Sp. Braga, inscreveu Stefanos Evangelou, Basit Abdul Khalid e Charles Petro, e retirou os nomes de Danilo Arboleda, Frank Castañeda, Mihai Cioban, Maxim Cojocaru, Nichita Corneencov, Cristiano, Fernando Costanza, Dimitrios Kolovos.