FIGURA: Bonatini
Os homens do ataque estorilista estiveram bem, sobretudo na primeira parte. E ainda que Sebá e Fernandinho tenham estado à altura, Bonatini merece o destaque pelo tento madrugador que deu mais segurança ao Estoril para encarar o resto do jogo.

MOMENTO: 90+2 minutos
Não decidiu o jogo, mas prova que os jogos só terminam mesmo quando o árbitro apita. Já não se esperavam golos na Amoreira, mas Rúben Fernandes sentenciou o resultado e juntou-se à festa canarinha no fecho da época 2014/2015.

O JOGO, AO MINUTO

POSITIVO: o ambiente 
O futebol é festa e na Amoreira costuma ser sempre assim. Na despedida de mais uma época, os adeptos canarinhos estiveram em grande. Receberam a equipa com potes de fumo, cantaram do início ao fim e foram brindados com uma vitória. Os do Boavista também contribuíram na outra bancada.

Entre os 9 e os 90

OUTROS DESTAQUES:
Kieszek:
foi substituído quase aos 90 minutos, dando lugar a Dionísio. Recebeu as palmas merecidas por defender tão bem a baliza do Estoril. Tanto durante toda a época, como no jogo deste sábado em que, por exemplo, foi fundamental aos 45+1 minutos numa defesa fantástica no livre de Correia.

Correia: na defesa axadrezada, os centrais estiveram bem, mas Correia, ainda que tenha saído a meio da segunda parte, foi um dos melhores do Boavista. Isto porque se mostrou atento na defesa e também quis fazer mais no contra-ataque. Aos 45+1 minutos teve nos pés o empate, mas estava lá Kieszek.