Jorge Rosário, treinador adjunto da Académica, fez esta sexta-feira a antevisão do jogo com o Marítimo no lugar de Sérgio Conceição, que não quis falar por se sentir desagradado com o tratamento da comunicação social nos últimos tempos.

Assim, foi o seu braço direito quem comentou o jogo, com a particularidade, também, de só ter respondido a perguntas sobre a Académica. «Se não acreditássemos, nem faríamos a viagem. Para qualquer jogo, o nosso pensamento é sempre para ganhar. Todos os jogos são difíceis, mas vamos tentar, com as nossas armas, ganhar o jogo», referiu.

«O nosso objetivo é tentar fazer o máximo de pontos possíveis. Vamos tentar conquistá-los, sabendo que será difícil, com coragem, as nossas armas, e entrega destes jogadores em campo, que tem sido fabulosa», acrescentou.

Jorge Rosário não quis comentar ainda o futuro da equipa técnica, garantindo que isso terá de passar necessariamente por Sérgio Conceição. Mas aquilo que promete é que a imagem positiva da época não vai mudar nas jornadas que faltam.

«Se a última Imagem é a que fica, então que dizer do Bayern? Agora já não presta, só porque perdeu estes últimos jogos? A nossa imagem vai ser sempre positiva, os jogadores vão defender o clube com toda a dignidade. Há muitos anos que não me lembro de a Académica, a seis ou sete jornadas do fim, estar livre da descida, e isso é importante», finalizou.