A FIGURA: Anderson Oliveira

O extremo brasileiro mostrou bons detalhes e foi quem mais tentou desfazer o nulo para ajudar a tirar o Portimonense da zona de descida. Foi o jogador que mais rematou à baliza adversária, mas destacou-se também a servir os companheiros da frente. Veloz, só lhe faltou maior discernimento na hora de rematar.

O MOMENTO: sapatada de Luiz Júnior nega o golo a Anderson (76m)

O jogo não teve grandes oportunidades. A melhor delas talvez tenha sido o remate de Anderson, aos 76m, que Luiz Júnior defendeu com uma sapatada.

OUTROS DESTAQUES

Willyan

Foi uma das novidades de Paulo Sérgio, que o lançou para o meio-campo, na ausência de Pedro Sá. E que bela surpresa se revelou o brasileiro, habitual defesa-central. Recuperou muitas bolas e ajudou a ligar o jogo da equipa algarvia.

Koki Anzai

Sempre ligado ao jogo. O lateral japonês foi uma das principais armas do Portimonense na hora de… atacar.

Gil Dias

Transformado em lateral-esquerdo, o internacional sub-21 português está a afirmar-se. Não perde chegada à área adversária, como mostrou diante do Portimonense, e começa a mostrar melhorias no aspeto defensivo.

Luiz Júnior

Não é que tenha tido uma noite de muito trabalho, mas sempre que foi chamado a intervir, mostrou atenção e segurança. Ganhou o lugar a Vaná e Zlobin e parece difícil voltar a perder a titularidade.