Lito Vidigal, treinador do Arouca, em declarações aos jornalistas após o empate com o Belenenses, 2-0, em que esteve a perder por 2-0:
 
«Sempre disse aos jogadores que tínhamos de ganhar este jogo e disputar a quarta posição agora, até porque depois temos um jogo em Braga. Entrámos não tão bem como gostaria, não consigo perceber porquê. Foi uma questão de mentalidade. Temos que melhorar a mentalidade e encarar os jogos com a intenção de vencer».
 
«Parabéns aos adeptos do Arouca, que foram fantásticos. E, se conseguimos um ponto, devemos a eles, que apoiaram e nunca desistiram. Este ponto que somámos, dedico inteiramente aos adeptos e espero poder dar-lhes muitos mais».
 
«É fantástico este início de época porque só tivemos um jogo sem pontuar, que foi com o FC Porto. O Arouca está na sua terceira época na I Liga. O nosso objetivo está definido, mas eu quero que os jogadores sejam melhores todos os dias e a nossa mentalidade tem de ser a vitória. Os jogadores têm sido sérios, profissionais. É um orgulho para mim estar no Arouca, e para eles também tem que ser, mas temos jogadores com 20, 21 anos, e eles têm que pensar que estão aqui um ou dois anos, mas depois têm que estar em patamares superiores.
 
[Expulsão] «Nem sequer consigo perceber o que aconteceu. Não fui mal educado. Sou educado, não me parece que tenha faltado ao respeito a ninguém, mas reconheço que estive mais ativo e mais intenso».
 
[Sobre as substituições] «Odeio perder e, às vezes, faço substituições que são difíceis de perceber. Arriscámos tudo e fomos premiados por esse risco. Os jogadores trabalharam muito»