Pedro Emanuel acredita que o Arouca, caso mantenha a média de um ponto por jornada, irá conquistar o grande objetivo da época: a manutenção. «Amanhã [domingo] é um objetivo importante para nós, será o momento ideal para igualar essa média. Mas sabemos que do outro lado está uma equipa ávida de pontos, que quer libertar-se daquilo que é uma posição que ninguém quer [ultimo lugar], disse o treinador», disse este sábado o jovem técnico, citado pela Lusa.
«Espero uma entrada em campo com confiança. Conquistar os três pontos é o que está na nossa mente, porque jogamos em casa, contra um adversário direto, e com trabalho e dedicação temos confiança que o iremos superar», prosseguiu.
Pedro Emanuel pediu também aos seus jogadores que respeitem o adversário, sem valorizar em demasia o facto de estar em último lugar, com apenas quatro pontos. «Se tal não acontecer será como começar em desvantagem o desafio», defendeu, satisfeito pelo retorno à competição de Serginho, que ainda não pôde ser utilizado esta época:
«Naturalmente que fico contente pelo regresso, mas logicamente que lamento a perda do Nildo. Perder dois ou três jogadores faz-nos alguma mossa. Mas estamos confiantes na capacidade dos jogadores, a capacidade de superação e de sacrifício.»
Liga
6 dez 2014, 15:37
Pedro Emanuel quer 12 pontos em 12 jogos
Contas da manutenção do técnico do Arouca
Contas da manutenção do técnico do Arouca
NOTÍCIAS MAIS LIDAS