Nuno Espírito Santo perspetivou a deslocação ao Estádio da Luz, em jogo agendado para segunda-feira, tendo surpreendido os jornalistas um pouco à imagem do que Mourinho já fez mais do que uma vez: não seu anunciou o onze da sua equipa, como também o fez em relação ao adversário.

O treinador começou por falar do Rio Ave. «Vai jogar dentro do seu processo de jogo, ou seja como Ederson, Lionn, Marcelo, Rodriguez e Edimar, Filipe Augusto e Tarantini, Ukra, Diego e Pedro Santos, e Hassan na frente», começou por referir Nuno Espírito Santo. Depois, veio a surpresa.

«Também sei o onze do Benfica: Oblak, Maxi, Luisão, Garay e Sílvio, Fejsa, Enzo Perez, Markovic e Gaitán, Rodrigo e Lima. Após 25 jornadas há poucas equipas que não saibam o onze das outras. Estamos muito preparados e os 31 pontos que temos não nos retiram qualquer concentração.»

Nuno Espírito Santo adiantou que «a classificação diz que o Benfica é a equipa mais regular e por isso na frente do campeonato». «Vamos defrontar uma grande equipa. Mas estamos preparados, motivados e cientes das dificuldades. Podemos complicar-lhes as contas e vamos tentar.» 

[artigo original: 14h56]