O treinador do Santa Clara, Daniel Ramos, em declarações na flash interview da SportTV+ após o empate frente ao Benfica (1-1), da 12.ª jornada da Liga:

[Satisfeito com o resultado] «Sim, muito respeito pelo Benfica, medo não. Primeira parte o Benfica foi melhor, ofensivamente não produzimos o que queríamos. O Benfica controlou, mas fez o golo e nada mais. Na segunda parte melhorámos, foi um jogo rico taticamente. Conseguimos responder às dificuldades que o Benfica nos colocou. Na segunda parte fomos mais agressivos, mais Santa Clara. Conseguimos ser mais objetivos, fizemos uma ótima segunda parte, conseguimos chegar ao empate. Antes, quanto a mim ficou um penálti por marcar [lance de Gilberto com o Jean Patric]. Uma segunda parte boa, sofremos um bocado na parte final. Acho que o resultado é ajustado.

[Bom arranque de 2021] Bom era ganhar, mas é uma forma positiva de começar o ano, atendendo ao adversário. Um empate não é mau. É aceitável e ajustado. Na segunda parte podíamos ter tido mais estrelinha.

[Lesão de Jean Patric] Ainda não consegui saber.»